Notícias

Informações relevantes ao seu alcance

SEMINÁRIO DE CHOQUE DE VENDAS - 14 / 04 - quinta-feira

JÁ ASSISTIDO POR QUASE 300 MIL PESSOAS “A MAGIA DA CRIATIVIDADE E O PODER DA LIDERANÇA”

13 abr, 2016 às 07:08

  • De que forma os líderes estrategistas estão usando o seu poder de visão para administrar as suas empresas e vender mais em plena crise?

    “a nova ordem é mudar ou morrer”

    A crise freou o brasil, está mudando tudo. o empresário deve reaprender a administrar para enfrentar a crise. precisa fazer rápidos ajustes na empresa para superar os desafios.

    Para vender na crise, os vendedores devem reaprender a vender. passar a vender de outras formas, ter novos conhecimentos, novas habilidades, faro de vendas, argumentação, muita motivação e atitudes diferentes. enfim, empresários e vendedores devem passar a trabalhar como um trator.

    COM O PROF. JOSÉ CARLOS SILVA, MSC. JÁ ASSISTIDO POR QUASE 300 MIL PESSOAS!!!

    Ele Possui Mestrado Profissional Multidisciplinar, com Vivência em Vendas nos Estados Unidos e é Autor de 10 livros. Com sua experiência como executivo de grandes empresas, ele vai apresentar dicas preciosas para as áreas mais críticas de sua empresa diante de um cenário de recessão econômica.

    INFORMAÇÕES GERAIS

    - CIDADE: BRUMADO

    - DATA: 14 DE ABRIL/2016 – Das 19:30h às 21:30h

    - LOCAL: AUDITÓRIO DA CDL

    - REALIZAÇÃO: CDL

    - PLANEJAMENTO: INSTITUTO DE MARKETING E NEGÓCIOS DA BAHIA

     

    INSTITUTO MARKETING NEGÓCIOS

  • As marcas de lojas Insinuante, Eletro Shopping, Salfer e City Lar deixam de existir a partir desta segunda-feira (11). Elas foram unificadas e passam a exibir a marca da varejista Ricardo Eletro.

    Tanto a Ricardo Eletro quanto as demais marcas pertencem ao grupo Máquina de Vendas. Com a unificação, a Ricardo Eletro passa a ter quase mil lojas no país.

    Segunda a empresa, a mudança tem o objetivo de fortalecer a marca, em um momento de desaceleração do varejo.

    As vendas do setor caíram 1,5% em janeiro, na comparação com dezembro, segundo o dado mais recente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Foi a maior queda para o mês desde 2005 (-1,9%). 

    Fonte: UOL

Página gerada em 0.0227 segundos