Está desempregado? Veja 50 franquias de baixo custo para abrir seu negócio

18 Jul, 2016 às 07:53

• Foi demitido e pensa em abrir um negócio próprio com a rescisão? O UOL selecionou 50 franquias com investimento inicial a partir de R$ 1.600 para quem desistiu de procurar um emprego fixo e quer empreender.

Clique e veja toda as opções aqui.

• O menor valor para começar, de R$ 1.600, é da Ahoba Viagens, rede de agência de turismo online.
    • O maior, de R$ 80 mil, é da Pit Stop Skol, franquia de cervejaria da Ambev, e da Cheirin Bão, rede de alimentação.
    • A rede que tem o maior faturamento mensal, de R$ 200 mil, é a Encontre Sua Viagem, franquia de agências de viagem.
    • O maior lucro, de R$ 27 mil, é da Walking Party, rede de ônibus customizado de eventos.
    • A Franquia de Precatórios, que atua com a negociação e compra de precatórios federais, oferece o menor prazo de retorno do investimento: a partir de dois meses.

Todos os dados foram fornecidos pelas empresas.

Fonte: UOL

Comentário(s)

Clique para liberar o envio do formulário. Fazendo isso você estará aceitando os Termos e Condições deste site.
Página gerada em 0.0252 segundos