CDL de Brumado sediou audiência pública com a presença de membros da ouvidoria da Coelba

22 Out, 2016 às 16:47

• A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado, em parceria com a FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, sediou uma audiência pública no auditório da CDL, nessa sexta-feira, 21, com a presença de membros da ouvidoria / conselho de consumidores da Coelba - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia e outras pessoas representando a população de Brumado e região.

O objetivo dessa audiência pública foi expor os problemas existentes ligados ao serviços de energia, e discutir possíveis soluções para cada um por meio de iniciativas da Coelba.

Esta ação da CDL de Brumado assistiu não somente aos comerciantes e população de Brumado, como também das regiões circunvizinhas.

O Conselho de consumidores da Coelba é um órgão que tem contato diretamente com a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, então, geralmente, quando há problemas, são levados por esse conselho para a ANEEL e são solucionados pela Coelba, no caso do estado da Bahia.

Em oportuno foram eleitos interlocutores para manterem contato direto com o Conselho de consumidores de Energia da Coelba (CCEC) que são:

Eleitos por aclamação:

Titular - Gilberto Lima Dias