← Voltar

Termos de participação

Compartilhar:

 

Termos de participação

 

  • Ao aceitar este termo declaro:

    1. Estou ciente de que se trata de um Trilhão com distância aproximada de 40 Km em terrenos variados como estrada de terra, trilhas, areia, além de alguns obstáculos do próprio percurso

    2. Veracidade em todas as informações prestadas no ato de minha inscrição on line.

    3. Estar ciente de todos os riscos e responsabilidades quanto a minha participação na prova,e que os organizadores do evento nãos se responsabiliza por danos que o veiculo possa sofrer durante o decorrer do evento .

    4. Estar em plenas condições físicas e mentais para participar deste evento.

    5. Estar ciente da isenção de responsabilidade dos promotores, organizadores, patrocinadores, colaboradores, por quaisquer acidentes, incidentes, ou perdas que possam vier a ocorrer.

    6. Ceder integralmente, a título gratuito, por prazo indeterminado, e em caráter exclusivo, todos os direitos relativos à minha imagem ao evento Trilhão de Arapiranga, aos patrocinadores, permitindo a estes a exposição de minhas imagens em qualquer meio de comunicação, nacional ou internacional, antes, durante e após o evento, sem qualquer restrição.

    7. O respeito à natureza, em todas as suas formas, e o respeito a terceiros, tanto física como moralmente, sejam eles participantes, assistentes, organizadores ou demais pessoas ou bens, é fundamental para que a atividade alcance seus objetivos esportivos e sociais. Reconheço estas prioridades e comprometo-me também a respeitá-las totalmente;

    8. Estou ciente que é de uso obrigatório todos os equipamentos de segurança.

 

Veja também