Seminário de Gestão Empresarial na CDL de Brumado: com professor e mentor José Carlos Silva

02 Jun, 2017 às 00:27

por ASCOM - Izidy Ramel Comunicação

• A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado em parceria com o Instituto Marketing Negócios, realizou nessa quinta-feira, 01 de junho, um seminário de impacto denominado "Os maiores desafios da Gestão Empresarial", com o objetivo de oportunizar aos comerciantes um momento exclusivo para direcioná-los em como administrar as suas empresas para vender mais.

O palestrante foi o professor José Carlos Silva, mentor, escritor de mais de 10 livros e assistido por quase 300 mil pessoas.

Sexta-feira, hoje, 02 de junho, acontecerá a palestra "Como vender mais? a revolução nas vendas", no SEMAC às 19h. As inscrições devem ser realizadas na CDL e os associados à entidade, bem como estudantes, ganharão descontos especiais.

0 Comentário(s)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.