Representantes da CDL de Brumado participaram da 35ª Convenção Estadual do Comércio Lojista da Bahia

22 Ago, 2017 às 10:24

• Empresários brumadenses e representantes da CDL de Brumado participaram nesse último final de semana, em Salvador, da 35ª Convenção Estadual do Comércio Lojista da Bahia. O encontro teve a finalidade de levar conhecimentos à classe empresarial com informações atuais e também de integrar os comerciantes de todo estado, no intuito de fortalecer os laços para que possam continuar firmes na busca dos objetivos em comum. Foram discutidos temas como a Reforma Trabalhista (Dep. Federal Rogério Marinho), Economia e Varejo (Samy Dana - Comentarista da Globo News), além de apresentação de Cases de sucesso e da Palestra encantadora de Bráulio Bessa (poeta do programa Encontro de Fátima Bernardes). Na foto o casal de empresários brumadenses Idenor e Sandra Amorim, Manoel Messias Vice presidente da CDL, Fernando Coelho Administrador Da CDL e Claudia Giudice Escritora e palestrante.