Inauguração do CICOM - Centro Integrado de Comunicação

31 Ago, 2018 às 14:57

• Primeiras ações do Conselho de Segurança de Brumado, entidade da qual a CDL é membro, já surtindo efeito. Foi inaugurado ontem o CICOM - Centro Integrado de Comunicação. Sob a Coordenação da Major Leila Silva o órgão tem a missão de reduzir o tempo de resposta nas ações policiais através do vídeo monitoramento das principais vias e pontos críticos do nosso município. Sem dúvidas o comércio de Brumado será um dos grandes beneficiados.

0 Comentário(s)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.