Benefícios para os associados da CDL
Descontos comerciais em Instituições de Ensino, Postos de Combustíveis, Clínicas Médicas e Odontológicas, dentre outros.

A CLIMEB - Clínica de Medicina Especializada de Brumado

• A CLIMEB, Clínica de Medicina Especializada de Brumado, é uma empresa nova no mercado, criada em 2007, oferecendo aos seus clientes diversos serviços na área da Medicina. Em especial, na Medicina do Trabalho, atendendo seus clientes de forma individualizada, identificando suas necessidades e realizando um serviço eficiente com alta qualidade e custos altamente competitivos, priorizando a avaliação técnica e metodológica na atuação preventiva em saúde ocupacional.A CLIMEB disponibiliza os seguintes serviços:
    -Gestão de saúde ocupacional;
    --Elaboração de PCMSO e PPRA
    -Audiometria-Espirometria-Serviço de Raios X-Eletrocardiograma Digital-Eletroencefalograma Digital-Acuidade Visual-Pediatria: Dra. Rita de Cássia Machado Tôrres-Fisioterapia: Tito Almeida- Estética: Dr Antônio Colares Filho-Clínico Geral Rua Cel. Paulino Chaves, 278 – A – Centro – Brumado – BACEP. 46.100-000   E-mail: climeb@bol.com.brTelefone: (77) 3453-1414