CDL e Comerciantes Brumadenses participaram do 36ª Congresso Estadual do Comércio Lojista, realizado em sauípe nos dias 22 a 25/08/19.

27 Ago, 2019 às 08:31

• O evento contou com a presença de diversas lideranças do Movimento Lojista Nacional e figuras importantes no cenário político estadual e Nacional como o Secretário da Previdência Rogério Marinho, que realizou uma excelente palestra ressaltando os grandes avanços do Governo Federal e como estes devem impactar muito positivamente em nossa economia. Bruno Dauster, Chefe da Casa Civil do Governo do Estado da Bahia destacou importantes investimentos que serão realizadas nos próximos anos, principalmente   na produção de energias Renováveis. O Presidente da CNDL (Confederação Nacional do Movimento Lojista), José César da Costa, destacou a atuação fundamental do movimento na aprovação da MP da Liberdade Econômica, que será importantíssima na redução da Burocracia e facilitará a abertura de novas empresas. O renomado palestrante Leandro Karnal foi responsável pela abertura do evento com uma brilhante palestra Motivacional. Um painel com grandes executivos de Shoppings centers discutiu a importância da Comunicação para construir marcas fortes e gerar resultado. Cases de sucesso como o da água de Coco “Obrigado”, Lojas Mersan e da Câmara da mulher contribuíram ainda mais, para renovar o espírito empreendedor dos participantes. “Segundo Manoel Messias, presidente da CDL, o evento mais uma vez superou as expectativas e como sempre trouxe novidades para serem implantadas em benefício dos associados da entidade.”