A CDL de Brumado em parceria com o SEBRAE promoveu workshop sobre mídias sociais para aumento de vendas

21 Set, 2018 às 11:31

por ascom - Izidy Ramel Comunicação

• Na noite dessa quinta-feira, 21, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado em pareceria com o SEBRAE, promoveu um workshop para os empresários e colaboradores do comércio local, cujo tema foi “Uso das mídias sociais para aumenta-o das vendas”.

O auditório da CDL ficou em lotação máxima, o que demonstra o quanto os empreendedores dez Brumado e suas equipes estão cada vez mais valorizando a busca pelo conhecimento para atuarem de forma correta no mundo digital, tão necessário hoje em dia para contribuir com o crescimento da receita das empresas.

A palestrante, consultora Janara Andrade, parabenizou a iniciativa da CDL e o comércio local pelo grande envolvimento dos comerciantes.

0 Comentário(s)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.